Monday, November 24, 2008

académica o – BENFICA 2

Resumindo, foi uma merda de jogo! Aproveito para dizer que não curto do Quique e não é de agora... Razões: Léo que não joga, Bynia que joga demasiado! O Benfica ataca com charuto pá frente e defende de forma expectante! Mas tudo bem, também não gostava do Trappatoni e fomos campeões, por isso...

Quim – Não teve trabalho assim daquele difícil... uma ou outra situação facilmente resolvida.

Maxi Pereira – Não teve a importância de outros jogos. Cumpriu.

Luisão – O único erro que vi em todo o jogo foi aquela cabrita do lito, fora isso...

Sidnei – Um furo acima do colega central. Mas tem calma puto, não forces a barra...

David Luiz – Mau. Muito lento, não atacou e defendeu de forma displicente. Também, vem de lesão prolongada e digamos que não é um defesa esquerdo.

Binya – Mau. A única coisa que se pode dizer de positivo é que o gajo corre atrás da bola como se não houvesse amanha. De resto nada, zero, nicles, népia...

Yebda – Isto sim, é um Médio Centro! Mesmo que não esteja particularmente inspirado, não joga mal, corre, ataca, passa, defende, pressiona...

Rúben Amorin – Um golo. E textura no relvado...

Reyes – O massacrado! Lutou, levou porrada, foi para a frente, cruzou, driblou e ganhou um penalty. Bem!

Nuno Gomes – O melhor em campo na minha opinião! Já não é um goleador, mas luta como poucos e assiste na perfeição!

Cardozo – Epah um jogo, um golo... Mas esteve mal, tão mal...

Jorge Ribeiro – Entrada para fechar o lado esquerdo e dar frescura á equipa. Resultou.

Balboa – Parece brincadeira, mas foi o seu melhor jogo da época. 10 minutos de boa qualidade!

Suazo – Este é de outro planeta! Chuta de qualquer posição, mandou uma bola á trave, mas principalmente, devido á sua velocidade, arrasta meia equipa atras dele...

2 comments:

A Pão! .. e A Chourico! said...

Em resposta ao teu comentário no meu blog, aquilo é só uma brincadeira, todos nós (digo eu) queremos azeitonas e vinho verde! ... brincadeira. Felizmente tenho amor, tenho saúde, sou feliz o dinheiro vai dando para os gastos. Enfim.. tenho "tudo" que preciso até amigos. A vida n/ tem sido má comigo, bjinhos
A Pão!

PS... mas é claro dinheiro nunca é mt!!!

Tagaxinho said...

ya eu tb tava a brincar, claro! Mas tb nao desdenhava o Euromilhoes, nao senhor!