Wednesday, November 26, 2008

Se calhar sou eu...

Já não sei, se calhar sou eu que sou esquisito, por isso vou expor aqui um acontecimento no meu local de trabalho a ver se alguém também acha esta ocorrência estranha ou se sou eu que sou um gajo desconfiado...

Epá atão é assim; hoje recebi um CV de uma rapariga que queria trabalhar aqui e tal e diz que tá na faculdade e tem cursos disto e aquilo. Eu tava ocupado e fiquei com o dito cujo CV e marquei reunião para o dia seguinte. Agora, ao ler com mais cuidado o CV, deparei com isto assim:

Filiação: Sr. Coiso e tal e Sr. Coisa e tal
.....

(depois na pág. seguinte)
Referências : Sr. Coiso e tal e Sr. Coisa e tal

Ou seja, as referências que ela deu são os seus Pais! Tem lá os contactos telefónicos e tudo. Agora, vou ligar e digo o QUÊ? Ah e tal, Sim Sra. Coisa e tal, tá a ver a sua filha? Sim, epá é só pa saber se ela é boa trabalhadora, responsável e de confiança... Ah é? Epá atao tá contratadissima!

Hum, Pessoal? Alguém que me diga o que fazer com cenas destas...

5 comments:

A Pão! .. e A Chourico! said...

Demonstra astúcia, mas não mt inteligência.

A Pão!

Tagaxinho said...

LOL nao é astúcia... É burrice memo! Se quisesse ser astuta punha só os nomes na referencia e nao punha filiacao... Quero lá saber quem sao os Pais dela!

Anonymous said...

Hehehe...é uma boa estratégia.

Anonymous said...

sabes que lá fora é uma selva. Cada um por si,lol

Tagaxinho said...

Luna - Hum... Nao acho. Tou curioso a ver o que a rapariga em questao tem a dizer em sua defesa...

SA - Isto chama-se T.I.A.. Se viste o filme Diamante de Sangue sabes do que é que eu estou a falar...