Monday, November 24, 2008

8 Sonhos

Fui desafiado aqui, por isso eis os meus 8 sonhos por ordem de importância:

1. Ter Saúde
2. Ter Dinheiro
3. Ter Amor
4. Ter Paz
5. Ter Sucesso
6. Ter Felicidade
7. Ter Sabedoria
8. O SLB ganhar pelo menos um Título por ano...

Agora, tenho que comentar no blog de quem me convidou, convidar oito Blogs Amigos para o mesmo desafio, comentar no blog dos oito eleitos e mencionar as regras do jogo.

Os desafiados são:

+ Peq.
Mig.UE.l
Dudu
Tgv
PP
Butterflie
Pão com Chouriço
Águia Livre

PS - Quem nao participar leva tautau...

6 comments:

Papinha said...

E se assim for...felicidade na certa!!
Good dreams...

P@pinh@

A Pão! .. e A Chourico! said...

ui... do 1 ao 7 não me parece dificil, mas o 8º hehehehe está loooonge! Noto algum desespero em "pelo menos um"

A Pão!

PS - melhor que o SLB... só o S.C Espinho!

Tagaxinho said...

papinha - um gajo ou bem que sonha ou entao...

pao - nao diria desespero... diria requisito minimo para se tar bem!

tébastos said...

Correcção importante Tagaxinho! Então tu, que és um dos nossos maiores fãs, escreves PAO COM CHOURIÇO????? PAO E CHOURIÇO... amigo!
Quanto aos sonhos...boa ideia. Já agora, qual é o endereço do blog que os realiza?
Ass.: A Chouriço (recuperada de Cuba... ou talvez não)

Tagaxinho said...

teb - Epah desculpa lá o lapso mas a boca foge-me pá gula tas a ver? Pao com chouriço...ui ui!

O Blog que realiza os sonhos é o www.igrejadopaipainoel.blogspot.com.

BUTTERFLIE said...

Oooooohhhh, ja não vou levar tau tau .. ehehe