Saturday, January 24, 2009

Morte ao Cocas!!!

Gosto muito dos Marretas, mas tenho uma profunda aversão ao Cocas…
Deve ser porque ele bate-se de bonzinho… São os piores!
Assim, um dia dá-lhe o amok e apanha a Miss Piggy pelas costas, droga-lhe a bebida e depois é só cabides e anzóis e ganchos e crucifixos e pioneses e bondage no seu melhor/pior...

És um cabrão, Cocas! Um dia, quando tiveres na banca da fruta a escolher as melhores laranjas, fodo-te todo. És seboso e nojento! E és verde fdx...

10 comments:

Indecisa said...

Mas tu "oube" lá!! Não chamas isso ao cocas! ok? :p

Eu gosto dele..

(lol)

Tagaxinho said...

Indecisa - sim eu tb gosto muito dele... gosto tanto tanto...

Propagander said...

Isto não tem nada a ver com o cocas ser verde e o benfas ter empatado ontem, pois não.

Os lagartos tb não ganham hoje deixa lá...

Consigliere said...

ahahahahaha cabrão do cocas! É sempre a subir esse cocas. quando menos esperas la vem ele...pela calada...o cocas, que te vai assombrar pela noite para te tirar o sono...
ahh já agora perdeste...(4)

Tagaxinho said...

Prop - Nao, mas já que falas nisso, olha mais um motivo...

Consi - Pela calada e ás vezes pela ruidosa tb... Tu és lixado, fizeste de propósito para eu perder que eu sei...

Miguel said...

Nunca o vi assim, como uma ameaca, antes como um pobre coitado a quem alguemmm , literalmente, enfiou a mao pelo cu acima....
nao deve ser confortavel.....

imagina lá se fosses tu?!?!?!?


ue.

BUTTERFLIE said...

N fales mal do Cocas...é um amor....snifff lol

kissss

A Pão! .. e A Chourico! said...

Tirando a voz "abichanada" que tão bem imita do no P. Portas... até gosto do Cocas

Anonymous said...

O desgraçado do Cocas não tem culpa de ter nascido verde, se fosse vermelho era bem pior...hehehe!

Tagaxinho said...

UE - Se fosse eu nao sei... Se calhar é por isso k tem a voz assim...

Butter - Né nada!

Pao - É só fans do Cocas...

Luna - Era menos mau, vá!