Tuesday, January 27, 2009

Méne-óna-Michane

No Domingo, fui ter um gathering com um amigo num Hotel 5 estrelas da cidade... Como sempre, estacionei o carro no parque privativo do hotel e como sempre, vem um guarda registar os dados do meu veiculo, etc, etc...

Pergunta, nome? Eu respondo como sempre, Eusébio... E como sempre, afasto-me em direcção á porta de acesso do hotel. Agora, este guarda era diferente.... Estava numa missão! Vi claramente no seu olhar que só não me ia pedir o C.V. por falta de tempo. Posso ter o seu apelido, pergunta. Eu paro, rodo para trás e digo, Eusébio da Silva Ferreira. Profissão: Virar frangos, essencialmente provenientes do brasil. E dito isto, vou para me ir embora, mas penso que se calhar não estou a dar informações suficientes... Continuo a falar, e sou do Benfica sabe? Era para ser do Sporting, mas méné consegui livrar-me de boa. Rio-me com cumplicidade, hahaha. E não passo sem o meu Whisky, hã? Velhoooo, não é? E vou embora enquanto ele anota furiosamente tudo o que eu disse... Ou então não, escreve apenas versos desgarrados em Xangane...

3 comments:

Indecisa said...

"Era para ser do Sporting, mas méné consegui livrar-me de boa."

Posso sentir peninha de ti?

;)

Tagaxinho said...

Ind - Podes, se me deixares dizer k pena tem galinha! lolollolool brincadeirinha nao resisti...

Solidao Atarefada said...

hahahahahhahah