Monday, January 12, 2009

Madagascar 2


Fui ver... A versão dobrada em Português. Acho que a primeira parte do filme está demais!!! Depois enfraquece apartir da cena do tubarão a tentar comer aquele bixinho pikinino...

A minha personagem favorita da saga Madagascar é o Skipper, que é um pinguim, aliás, é o líder de uma aparente organização secreta tipo CIA ou KGB, mas de pinguins, composta por Rico (o mais psycho), Private (o mais novinho) e Kowalski (o mais inteligente).
Gosto particularmente da mania deles que é tudo uma conspiração e que tudo é possível, desde que se tenha um plano! As dicas militares são hilariantes, bem como a sua linguagem corporal!

Um quote do Skipper: Captain's log, embarking in hostile environment. Kowalski, we need to win the hearts and minds of the natives. Rico, we'll need special tactical equipment. We're gonna face extreme peril. Private probably won't survive.

8 comments:

Anonymous said...

Ontem lembrei-me muito de vc!!

Estão exibindo, aqui no Brasil, uma série de programas sobre os países de língua portuguesa e o de ontem foi sobre Moçambique.

Coisas que vc escreve e descreve aqui, eu pude vê-las.

Muito bom!!!


Beijo

Tagaxinho said...

L - Ok ainda bem, uma imagem vale por 1000 palavras... Mocambique o que tem de bom sao as praias e ai no brasil deve ter tao boas ou melhor...

Indecisa said...

Adoro Madagascaaaaarrrrr :)

(se bem que preferi o primeiro)

:)

Tagaxinho said...

indecisa - eu tb. agora quero ver aquele da abelha com a voz do seinfeld... ja viste?

Indecisa said...

Ainda não.. :(
Mas não me escapa...(espero eu)
hehe

Indecisa said...

Coincidência ou não... Acabei de receber uma sms que dizia entre outras coisas "acabei de sacar o Bee Movie - A História de uma Abelha (...)"

:D

Hoje a noite já sei qual o fime de eleição ;)

Pronto, para que não fiques triste. Aqui fica o convite :P

Consigliere said...

bee nao presta!

Tagaxinho said...

Ind - La pa meio do ano apareço...

Consi - Nao pode nao prestar man... Seinfeld e tudo e tudo