Wednesday, January 21, 2009

Cada macaco no seu galho...

De manhãzinha, a seguir ao mata-bixo, fui matar o vicio da nicotina no exterior do meu escritório, mas ainda dentro das Instalações da Empresa.
Deparo-me com a seguinte shituation: 2 Senhores da EDM esperavam pelo Responsável da Manutenção da minha empresa e enquanto isso, um deles dormia em pé, o outro dedicava-se á escavação do seu nariz... Mas de uma maneira voraz, como na época dos Cro-magnos, num registo que eu nunca tinha visto ao vivo e a cores!

Era para lhe dar 30 segundos, mas ao fim de 10, fico azul e pergunto: Precisa de ajuda? Ele responde, ah não estamos só á espera do Sr. Da Manutenção. Eu insisto, Não... Se precisa dos meus dedos? Ele captou e desculpou-se, ah e tal desculpe e tal... Eu aceito as desculpas e digo, é que sabe, o senhor está numa empresa que tem clientes e tal... E há pessoas que se calhar, por mais estranho que lhe pareça, não estão interessadas no conteúdo do seu interior... Ele, hein? Eu, pois é pois é...

8 comments:

Papinha said...

Tu ainda tentas mudar os Mambos??
Boa sorteeeeeee!!!

Miguel said...

afinal o sr. nao queria ajuda , era só vicio.

abraco

ue.

Indecisa said...

hahaha

Há com cada um! Coitadinhos eram dos clientes!

bjinho

Tagaxinho said...

Pap - Nao é mudar os mambos... Se akilo fosse na via publica ou assim, nao dizia nada, mas assim dentro do meu local de trabalho...

Ue - Miguel, nao tas a ver a cena... Xiii nunca vi algo sequer parecido... e eu tinha acabado de comer kal é?

Ind - Ya e coitadinho de mim tb...

A Pão! .. e A Chourico! said...

é pá... Manteiga????!... ainda não consigo ler mais nada... Manteiga?!?!?! pfffffffff

Tagaxinho said...

Pao - Porra pah metafora man... Hum? puxa la pela cabeça vá... Pao e chourico e tal manteiga pa desenjoar hum... nao é mesmo manteiga manteiga... Olha eu e a manteiga temos uma relacao ja muito antiga...

Z said...

loooooooooooool lindo! Adorava ter visto a cara do homem!

Tagaxinho said...

Su - Devia ser tipo a minha kando tiver um encontro com um ET.