Wednesday, January 21, 2009

Aleluia que o J. C. desceu á Terra e encarnou no Barack!!!


Um gajo pode não gostar de amaricanos, mas pó showbiz, é que não há pai memo!
Podia-se ver claramente lá no Inauguration Address (adoro esta expressão) hotdogs, amendoins, nougats, cornetos e línguas da sogra a voarem á velocidade da luz. E no intervalo, eu vi na CNN11, mulheres em biquíni a lutarem o wrestling num ringue de lama. Apostei o meu dinheiro na Afro-amaricana, eu...
Aleluia irmãos, aleluia!
Depois no fim, ouvi claramente um responsável qualquer do coiso, a dizer ah e tal e agora a festa acabou, o Barack vai bazar e por isso freeze modafoca ninguém se mexa! Passados 100 segundos, o gajo vira-se, ok o Boss já bazou, agora é festa, tem frango assado do brasil e cerveja mexicana pa toda a malta!!!! Welele Welele!!! Hoje é festa lá no meu ah pê...

Pelo menos, foi assim que eu vi.

4 comments:

BUTTERFLIE said...

hihihih..viva as festas e o Barack
kiss

Tagaxinho said...

Butter - viva viva...

Z said...

Achei isto tudo um show off extremamente desnecessário! O gajo tá lixado que assim que meter o pé na poça enterram-no vivo. Eu gosto dele, mas não vamos fazer um Deus de uma pessoa que ainda não provou nada como presidente!

Tagaxinho said...

Su - Por acaso tb gosto...ia derramando uma lagrimita no discurso e tudo.