Monday, October 06, 2008

Balas perdidas...

- Di Maria foi novamente chamado á Selecção da Argentina, mas a verdadeira noticia foi a convocatória de Berguessio. Tenho um feeling que este gajo ainda vai imitar o Danny e ser vendido a um clube Russo qualquer por 30 milhões de Euros. Não é que os mereça, mas o guito parece fazer comichão a esses Meninos Ricos do Futebol.

- Um Artista de renome da praça quis usar aqui as facilidades do meu local de trabalho para a gravação de um video clip... Por mim tudo bem. Só para fazer conversa pergunto-lhe especificamente os locais e o scrip do video. Ele responde: tás a ver, tou a imaginar eu e a Coisa sentados na esplanada, tás a ver? A olhar para uma maçã, tás a ver? E depois eu abro-lhe a porta do quarto, tás a ver? Assim uma cena... Eu respondo: Ya, mas isso não é assim normal, duas pessoas numa mesa a olhar para uma maçã, isso decerto tem um significado mais profundo não é? Assim pó metafísico... Ele responde: Ya, vai ter também essa cena do físico, tás a ver? A maçã, tás a ver? E nós a olharmos para a maçã...Tás a ver? Eu reprimo uma gargalhada porque sou uma pessoa educada. O videoclip não será rodado aqui. Temos falta de maçãs...

- No local de trabalho tive uma reclamação de um trabalhador que diz que eu o clico demais... Não captei á primeira o significado. Depois percebi que ele sente-se incomodado com a presença das câmaras de vigilância... E não aprecia quando eu faço zoom na sua pessoa. ELE TEM O SEXTO SENTIDO!!! MEDO!!!

- Um dia, se eu cometer homicídio qualificado, hei-de brandir aos céus o facto. Será algo calculado. Vou meter um anuncio nos classificados dizendo: Quinquagésima primeira reunião dos motoristas de transporte de semi colectivos. Temos cerveja grátis. E uma tenda gigante. Eles aparecem. Entram na tenda e vão caindo que nem tordos para dentro de uma cratera com 40 m de diâmetro e 10 m de profundidade. Quando esta estiver meio cheia, irei realizar um workshop sobre as regras de transito. E outro de regras de etiqueta. Será uma apresentação em powerpoint. E depois de dar a cada participante o certificado de comparência, um camião cisterna irá fazer a sua aproximação. Irá despejar para o buraquinho, aproximadamente, 1 tonelada de gasolina. Ou diesel, não sou esquisito. E DEPOIS PEGO FOGO ÁQUELAMERDATODA FDX. E de repente o Mundo suspira de alivio. E eu também. Ai, ai...

No comments: