Friday, August 08, 2008

Show me da money...

O Ministério das Pescas da República de Moçambique confiscou os seguintes itens, a certos e determinados barcos pesqueiros (chineses, quase de certeza):

43 toneladas de filetes de tubarão
4 toneladas de barbatanas de tubarão
2 toneladas de cauda de tubarão
11 toneladas de fígado de tubarão
6 toneladas de fígado de tubarão em óleo
17 toneladas de óleo de tubarão
60 toneladas de sardinha e lula

Obviamente, Altos Responsáveis do Governo Moçambicano, perguntaram-se: O que fazer com isto? Mais óbvia ainda, foi a solução: Venda-se!!!

Por quanto?

Aproximadamente por 877.000,00 USD$...
Se houver interessados, a minha comissão é de 5%...

2 comments:

Consigliere said...

Mannn este blog cada vez está melhor!! Gostei da deputada brasileira só naquela. Havias de ver de onde é que eu te escrevo. Africa do Sul mannn, homens de sandalias e meias, vermelhos e a beber cerveja à Benfica. Carros safaris para ir ver os pombos ali do vizinho. Hammers e Dodge aos pontapés a consumir 50 litros. Os bares só passam Football, os anuncios das radios locais são em ingles com direito aos nomes das localidades tb com pronuncia. Aqui não ha bifes só steaks e as praias cobram 20 euros por um chapeu de sol...Minha Rica Africa do Sul! AllGarvidade!

ps - tb tem muita barbie de plastico que assim à primeira vista até vá!

Tagaxinho said...

LOL... Epá o ALLgarve man, nos agostos sabes bem... é bom para um gajo treinar o ingles e tal... Como é que se pede uma caipirinha em allgarvinhês???