Wednesday, July 12, 2006

Livrarias

Eu tenho uma master panca, curto passear em livrarias como as pessoas normais passeiam no shopping... em Maputo não vale muito a pena, as livrarias são muito pequenas, desorganizadas e os livros são muito caros, pelo menos o DOBRO do $ que em Portugal, na Africa do Sul os livros são em Inglês, mas na Fnac no Cascais Shopping... ah k saudades...

Tenho até uma lista de livros no computador em Excel, com descrição dos livros a comprar com o nome dos Autores e livro(s) correspondente(s) por ordem alfabética e grau de prioridade... isto para quem me conhece e sabe que eu sou um pouco desorganizado e com um sindrome raro de preguicite aguda, só pode significar uma de duas coisas: ou sou um ganda gay ou então sou memo bookcrazy...

Nos primeiros lugares da lista estão o Clube de Combate do Chuck Palahniuk (li o Asfixia e curti muito, o heroi do Asfixia é um gajo k vai a reuniões de sex-junkies pa engatar gajas, que ideia brilhante!!!), Cola de Irvine Welsh que é o Pai do Trainspotting (ganda livro, ganda filme) e Regras de Atracção do Bret Eaton Ellis que é o autor do Psicopata Americano (outra vez ganda livro, ganda filme) e por ai fora... depois há também outros livros de autores como Ornell Weds, Wilbur Smith, Thomas Harris e Joseph Bonnano (+ peq vê lá se achas o livro deste, é a sua auto-biografia, este gajo era um dos bigs da Mafia)

Foggedabouit...

2 comments:

Consigliere said...

Nunca ouvi falar, tive foi a ler o ultimo do Mário Puzo, o gajo do "Padrinho" chama-se "A familia" mt bom. aconselho-te tb o "munique". É com cada cena...até tremes!

Tagaxinho said...

ok mais 2 pa minha listinha...

o munique, que e o autor?