Monday, July 17, 2006

Afinal pescar é “fish”

Este mês começou a época da observação das baleias e golfinhos e então aki o john convenceu uns clientes a irem ver as baleias, porque era espectacular, embora não tivesse experimentado sequer ir de barco para o mar alto mas enfim isso são meros detalhes... antes de ir tomei uns comprimidos pá má disposição e lá fomos!!! Foi muito giro, vimos de longe muitas baleias e de perto umas 6 ou 7 a saltarem e a mergulharem. Depois voltámos, e o meu boss disse pá gente ir outra vez para pescar e ver baleias também e então fomos eu, a mónica, o meu boss e a esposa.. para ser sincero eu antes de ir já tava mais ou menos mal disposto mas se eu não fosse, tinha que ficar em terra a bulir, então mais vale ficar doente do que trabalhar não é???? O que eu não tava á espera era o meu boss a dizer para eu pescar também e anda lá, dêem uma cana ao tiago e pronto deram-me aquilo pás mãos e eu olha, ok... nem passado 2 minutos já tava um peixão a morder e eu todo borado pa puxar akilo, e foi muito giro fikei viciado naquilo, a má disposição passou e tudo bem, pesquei o tal peixão “peixe batata”, 2 garoupas e uma dourada... nada mal!!! Assim vale a pena pescar, tavam 5 canas na água e não passavam 5 minutos que um peixe não entrava no barco.

No comments: