Friday, June 26, 2009

Mai Pics da Trip Cigana 09 e outras cenas várias...


A Chegada a Mil Fontes devidamente documentada (todos de barba feita)





Era grande mas nao era grande coisa... Temkesébeber!!!






Manta Rota acho eu...






Um dia lindo na Marina de Lagos (Eh briol!!!)






Lagos (Advocate's lawyers)





Crusing in Lagos and always representing...




Afinal havia um restaurante lá em baixo, xé!!!






Tipo, cabeças cheias da merda...





A Pic da ponte dos namorados...






Dudu in da morning...





Mais Peq. and the clouds puzzeling my mind...






Deixa-me beber o café e já te digo aonde eu vou...

Prémio - Best W.C. Público de Portugal Continental





Mil Fontes - Diz que neste momento havia uns foguetes...







A última da trip




Vida de Répah... Gira a jante.



Santos Populares do aperta o papiro




Pasteis de Belém a 180 escudos... Bons tipo mel.

4 comments:

Indecisa said...

que ricas férias :D

bjinho

Consigliere said...

Seu cabra!!! Grandes fotossssss muito fixe! Aquela do Prémio wc...no comments!

BUTTERFLIE said...

eheheh seus doidos imagino a TRIP k n foi.
3 malucos perdidos e soltos oh valha me deus o mais maluco Consigliere aposto que n parou a viagem toda.
Qd é k voltas? afinal ainda n tive o prazer de fazer uma TRIP com V/exas....bbbaaahhhhhhhh
ehehhehehe


kissssss

Tagaxinho said...

Ind - Yah bem fixolas.

Consi - O Carlos Paiao VIVE!!!

Butt - ui o consi esse doidivanas...Pah, reclama junto dos meus tour operatours (Dudu e consi). Sao gajos sem consideracao vá...