Wednesday, May 13, 2009

A Saga Twilight



Acabei de a ler. Dei-lhe até a segunda de mão. Só não leva 20 valores por dois motivos:

1 – Demasiado mel entre o Edward e a Bella. Um bocadinho de mel seria bom, um mel razoável era o ideal, mas toneladas de páginas com frases, eu amo-te, sim mas eu amo-te mais, sim mas amo-te até ao infinito, torna-se um bocado chato... Menos, menos...

2 – Falta de Gore. De sanguinho. De fights. De sexo. Quer me parecer que esta saga foi direcionada aos fãs do Harry Potter. Tudo muito clean. Quando entravam as situações mais hardcore, a Stephenie cortava as vazas em grande estilo.

Mas mesmo assim é do caraças...


Depois vi o filme. Também gostei muito excepto as partes do sobrenatural. Essas, são ridículas...

4 comments:

BUTTERFLIE said...

ve o filme eu gostei....

kisss

Miguel said...

recomendas?!?!?!?!

Tagaxinho said...

but - vi o filme. mais ou menos.

Mig - Recomendo pois! Saca os e-books online a ver se gostas... O primeiro livro na minha opiniao é o mais frakinho...

Indecisa said...

Tambem gostei muito, e claro preferi os livros ao filme!

bjinho
(meu novo endereço blog=
http://iindeciisa.blogspot.com/