Wednesday, April 01, 2009

Há dias que não são dias...

Hoje de manhã tive uma reunião com um cliente. Não o conhecia, nunca o tinha visto. Era o Homem mais bonito que já vi na vida e tenho que admitir que pela primeira vez senti uma certa tendência homossexual. Admito. Não acho que seja algo de extraordinário. Poderá também ter a ver com o facto de estar a passar por uma fase menos boa na minha vida. O que estou a fazer aqui? Neste corpo feio e nojento? Neste Planeta? Acossado pela vergonha e pela dúvida, desejei ter uma recaída espontânea e sonhei com um chuto de Heroína. Só um. Só um pequenino para me ajudar a continuar a viver. Fui á casa de banho, lavar os meus pensamentos, os meus desejos carnais por homens, os meus demónios... Numa gaveta estava uma tesoura e olhei para ela e depois para os meus pulsos. Massajei-os por um instante e pensei, porque não? Será que dói muito? Com estes pensamentos a fervilharem-me na mente, fiz cócó...

6 comments:

Miguel said...

LOLOLOLOL.
Adorei a final.... a verdade crua e nua de que todos os homens... fracos ou fortes, homos ou heteros...belos ou feios... naquele momento de verdade..todos eles têm que fazer o cócó...

Abraco


miguel

Papinha said...

É uma história de merda..cheia de pensamentos de merda...e como dias não são dias!!! UPA...e toma lá um beijinho!!!

P@pinh@

Indecisa said...

hahaha

Será que não é por ser dia 01 de Abril? os teus desejos a enganarem-te? looool

bjinho

A Pão! .. e A Chourico! said...

Fantástico esse final!
(Ganha juizo, deve doer e suja muito, as nódoas de sangue na roupa são tramadas!)

BUTTERFLIE said...

ha dias e dias....este foi um em aue ficara na memoria.....
anh..o final esta demais...ehehehehe és mesmo doido..

kissss

Consigliere said...

roto