Monday, March 02, 2009

Puzzeling my mind...

Sento-me no café a dois metros de uma mesa com meia dúzia de tias de Cascais que por qualquer razão que me ultrapassa, residem no Maputo. No Maputo, assim mesmo. Oiço a conversa delas, não porque queira, mas os decibeis são demasiado elevados para ficar indiferente:

Diz uma - E lá no clube agora é só pêgas e bêbados...
A outra responde – Pois é, temos que expôr esse problema na próxima reunião de socios.
Outra diferente comunica – Vai é já para a acta!

Depois disto tinha duas hipoteses, ou mandava-me já para o chão (mas já imediatamente) ou distanciava-me das problemáticas da high society. Estava de fato, acabadinho de sair do dry-clean, por isso, rebolar na tijoleira... Segurei a onda e sentei-me o mais longe possivel daquela mesa.

Mal sabia eu que mesmo assim, não haveria de evitar o bolsar de café delta...
Os pontos de discussão daquela acta especifica teimavam em assaltar-me a mente...

3 comments:

BUTTERFLIE said...

Até ai???? ehehehe..tipico conversas de tias, n tem mais nada para fazer..pffff

kissss

Z said...

looooooooooool
coitadas das queridas, sei lá!

Tagaxinho said...

Butter - É vérdade sim...

Su - Bota coitadas nisso...