Friday, February 27, 2009

Mega Jantar de Gala


Fui ontem a um... Altíssimas Personalidades, vejamos: Embaixadores, Directores, Governadores, A Primeira Ministra Luisa Diogo e o Méne himself, O Président Armando Emílio Guebuza.

O Tema? A inauguração oficial da Marca Moçambique... Made in Mozambique!

1 gin tónico duplo, 2 martinis rossos duplos, 2 JB duplos e 2 copos de vinho branco qualquer… Baléee!

Tenda gigante com ar-condicionado, passadeiras vermelhas, 800 convidados, flashes fotográficos que mais pareciam strobs da discóteca.

O Jantar? Buffet Moçambicano. De 0 a 20? A minha placa diz 14... E porque estava com fome...

O Highlight da noite? Foi no momento em que o Président entrou no building acompanhado de 30 gorilas com fatos Armani e o MC dizia, Senhoras e Senhores, o Presidente Armando Guebuza acaba de entrar no edifício (tradução: Levantem me esses cus das cadeiras e essas mãozinhas where I can see them). Depois, O Homem senta-se e faz um gesto para toda a gente se sentar... Eu já estava a começar a cantar o Hino da Frelimo, mas ninguém me acompanhou...

Houve variedades também... Wazimbo ao vivo é uma cena que não se explica. Quase que sentes o cheiro a mato e se esticares a mão, quase que tocas na luxuriosa folhagem de uma acácia. Quase...

Bem bom que foi.

5 comments:

BUTTERFLIE said...

...e com o seu ar todo vaidoso...ehehhe
n vou perder nas noticias das 20h..
lol
bom fds

kissss

Tagaxinho said...

HEHEHE talvez apanhes na RTP AFRICA e mesmo assim...
Foi porreirinho...

Anonymous said...

No outro dia disseste que passaste por um moçambicano, agora dizes que és um Vip...estou a gostar, ehehehe.

Tagaxinho said...

Luna - LOL. N. 1 nunca disse que era vip, só que fui a um jantar fancy. N.2 eu só pareço Moçambicano a pessoas parvas. N.3 olha que há muito moçambicano vip. Acredita que existe. LOL

Anonymous said...

Brincadeira... ; )