Wednesday, February 11, 2009

Anti-Pinóquio a.k.a. Róbó.copo

As emoções são uma merda!
Ah, como era bom ser um autómato
e sempre fazer o que é suposto fazer,
Sempre!

Ah, como era bom!
Ás sete alguém carregava no On
E lá ia eu,
girar a roda dentada (clockwise)
e depois com o sol a pique,
alguém oleava-me as juntas
e inseria-me o chip da boa tarde,
e lá ia eu,
sem dormência, sem sonolência,
atacar o remanescente com um esgar programado

Ah, como era bom!
Depois do lufa-lufa alguém fazia-me o run no file
1n7eraca0_s0cia1.exe
e lá ia eu,
vomitar as Gordas do DN e rir com extra-sabor
e lubrificar a goela e comer parafusos
e quando soassem as oito badaladas,
alguém clicava num longínquo botão,
e lá ia eu,
sem torpor, sem amor,
rastejar para dentro de uma caixa de inox.

Em direcção ao reset,
em direcção ao oblívio...

No comments: