Tuesday, January 13, 2009

Top 3 – Personagens mais Mete-Nojo de Maputo

Em primeiro lugar, destacadissimos, estão os condutores de chapa 100. São figuras impossíveis, daquelas que parecem de outro planeta, talvez Júpiter ou assim... Para eles existe a estrada e os outros chapas, o resto é Realidade Virtual... Não tenho adjectivo melhor para qualificar os fdp dos condutores de chapa que não seja este: Montes de Merda. Daquela de Boi Cavalo (Bixo má-feio) e ainda a deitar fuminho...

Deixo uma pic que não faz justiça ás barbaridades cometidas por estes animais, mas suponham que a rua só tem 1 via... Fazem exactamente igual!!!

Passo a palavra á Teresa Guilherme:

Teresinha:
Sinõr Tagaxez, ás vezessss, não lhe apeteceeee, ser o proprietário orgulhosooo, de uma AK-47, eeee, desatar a cuspir cartuxo, especialmente, para cima dos chapa 100 de Maputo? Numa de Spread Killer? Tipo Cod online wild style, mas a solo? Como no Elephant? Seriamente? Olhe que é para DEZ! MIL! EU-ROS!!!

Sinõr Tagaxez:
Si, si... Mi gustava muxo muxoooo... Ai caramba, era tan buenozito!!!

O resto do top 3 vai ficar para outro dia, orait? Orait...

3 comments:

BUTTERFLIE said...

já com 2 vias é complicado imagio só com 1...era tudo com uma AK-47.ehehe
kisss

Papinha said...

Como eu te percebo...há dez anos era precisamente a mesma coisa... e tirar a carta no meu desses animais??? ui...nem te conto!!!

Beijinhos
P@pinh@

Tagaxinho said...

Butter - Nos parametros de maputo, com duas vias é super trankilo...

Pap - Imagino tirar a carta aki há dez anos... E olha que eu ja dei formacao aos examinadores de cá... Imagino tudo, os carros, o examinador, a escola, os chapas... enfim o INFERNO! lol nao tiveste que tirar a carta ai na tuga outra vez?