Tuesday, January 20, 2009

Só desafios bónitos...

Que prendas darias a 9 bloggers que acompanhas e que vos acompanham há algum tempo?

+ Peq. – Tempo.
Mig.UE.l – Milhas grátis na Tap.
Dudu – Um fornecimento de giletes para 60 anos.
Tgv – Um bloco de notas em branco.
PP – Vale de compras vitalício para artigos do ferro .
Butterflie – Umas asas de fibra acrílica.
Pão com Chouriço – Manteiguinha pa desenjoar...
Papinha – Uma viagem de helicóptero em Victoria Falls.
Indecisa – Um descomplicador versão X-Y.

Já se sabe o qué que todos teem de fazer, né? Senão é o tal do tau-tau...

13 comments:

Papinha said...

Ai que bom que eraaaaaaaaaaaaaa!!! Muito obrigada!!! Vou-me fazer cobrar!!! :D

Beijinhos
P@pinh@

Tagaxinho said...

LOL é só sair-me o euromilhoes.

Consigliere said...

Tempo...esse maluco que anda sempre a fugir de mim!

Propagander said...

Obrigado, mas já fiz as pazes com a espuma de barbear.

Tagaxinho said...

Agarra-o man! Tipo forcado tás a ver? Ehhhhh láaaa!

Tagaxinho said...

dudu - ja vi k sim, mas as laminas tao caras man e tu és gajo pa gastar fixola nisso...

A Pão! .. e A Chourico! said...

Manteiga??? Ai o caraças??? Manteiga??? Isso lá é prenda???
Mau!!!

Tagaxinho said...

Pao - HAHHAHAHAHA é metafora vá...

Indecisa said...

Eu não vou fazer o desafio..tenho direito a (mais) um tau-tau mesmo? lol

:p

Em breve no meu blog aparecerá algo, não sei é qdo..

bjinho

Indecisa said...

P.S.:
Obrigada pelo descomplicador!

:) dava cá um jeitão ;)

bjinho

Tagaxinho said...
This comment has been removed by the author.
Indecisa said...

A ti oferecia-te uma viagem de um mês a terras lusitanas ;)

parece-te bem? :)

(nao deixei tua prendinha no meu blog mas não me esqueci..era pa la deixar? :s)

Tagaxinho said...

ya atao nao me parece... trankilo dás a prendinha a kem tu quiseres