Friday, January 23, 2009

Ontem na Tv…

Disseram, ah e tal American Psycho ás 21h(23h locais) no TVC1. Eu, ehhhh lá assim á bruta, nem me avisam com antecedência nem nada. Fazer tempo. Comer uvas. Jogar Pro Evo. Escrever poemas rasteirinhos. Depois, ina pá e o caraças, Batemam o cão não pá o cão naoooo mata a gaja mata mata fura-lhe os tímpanos com a pistola de pregos ehehehehe mata o jared mata mata-me esse gajo pim machadada na tola, naoooo nao a deixes fugir bateman manda-lhe ca serra elétrica manda manda isso isso hahahhaaha... Depois, dormir um sono vermelho. Depois, acordar, ai ai, ai ai, mais um pou-co, sexta feira, ir trabalhar, pensar em fazer o mal, assinar documentos, dar instruções a colaboradores, pensar em fazer o mal...

Moral da História: Quando me disseram ah e tal o Christian Bale vai fazer de Batemam, eu disse, porra que fixe, uma sequela do American Psycho? Não pah o Batman man, o Batman… Gothan city tás a ver? E eu ahhh orait...
O filme não chega sequer aos calcanhares do livro, não porque seja um filme ruim, mas porque o livro é demasiado bom... Muito á frente memo...
Next Halloween já sei, vou de Patrick Batemam (Fato preto, gravata vermelha, B. card do bufes, cara salpicada de encarnado, faca na mão, fones old school nas orelhas e capacidade emocional zero)

4 comments:

Propagander said...

Tens é que decorar umas musiquinhas dos Genesis para ires cantarolando...

Bom livro, mau filme. Típico.

Tagaxinho said...

Ehhhh também nao é assim tao mau! O livro é que é MUITO LAAAAAAA!
Lá tas a ver?

Man mas musicas dos anos oitenta só se for o final countdown!!!
tenete tenenetete tenenene

Propagander said...

O filme foi mau, ponto.
Quemnão leu o livro não pode achar piada nenhuma ao filme. Digo eu!

Depois não fizeram a cena da ratazana... Ok, chocava!

Tagaxinho said...

oh mas toda a gente que é gente leu... man e para por tudo do livro... e mesmo assim as cenas de assassinio nao foram como estao descritas no livro. akilo precisava de um realizador de renome. nunca ouvi falar daquele, nem me lembro do nome! Mas acho que o Bale saca o Batemam na perfeicao... O problema é o resto...