Monday, January 19, 2009

Definitivamente, tenho que baixar o meu standard...

Tenho um trabalhador que uma vez por mês, tem a mania de se vir queixar das suas condições de trabalho, os colegas, as doenças, a família, etc...

Hoje (Segunda fdx) não tava com pachorra para filmes e disse-lhe, olha lá, mas tu deves é ter o Monopólio do Sofrimento, hã? Epah vende lá aí um sharezito, quanto é que queres? Compro-te já 10% a pronto! Ele responde com um heim e aponta-me o ouvido esquerdo. Eu digo, esquece... Hoje tou sem paciência para pensar em Moçambicano. Ele responde com um hã e chega-se mais á frente na cadeira.

Eu digo para o meu colo, fodasse deslarguem-me...

2 comments:

A Pão! .. e A Chourico! said...

Cuidado, ele deve estar a iniciar um sindicato!

Mt mt mt bom "Hoje tou sem paciência para pensar em Moçambicano"

Tagaxinho said...

Pao - Sindicato? Xiiiii... Há dias que a cassete nao quer entrar...