Monday, December 22, 2008

Who dunnit (As Suspeitas do Costume)


- Inspector Akua D’Elcano: Ok suas cabronas do caralho, vamos lá saber: Quem é que lixou a marmita do Tagaxinho no fds? Hã?
- Espumante São Domingos: Ah, eu não fui Sr. Inspector... O Tagaxinho diz que tá-me a guardar pó dia 31... Diz que vai-me abanar duma maneira que até vou ver estrelas... Ui!!!
- Espumante El Dorado: Ah, a mim também, a mim também Sr. Inspector... Amigas, vai ser cá um faróbadó!!!
- Inspectora A. Daspedras: Sim, é verdade Sr. Inspector! Os resultados do laboratório confirmam que os selos dos Espumantes não foram violados... E tu ó Escurinho, qual é a tua história? Onde é que tavas na sexta á noite?
- Porto Casa DaLousa: Eu? Eu não sei de nada... O Tagaxinho a mim dá-me uns beijinhos e é só... E muito de vez em quando Inspectora... Olhe, sexta-feira fiquei em casa a ver a têvê... Olhe, pergunte ai ás Manas Tintas, tava com elas...
- Porta Real (Tinta): Ah pois foi! Na sexta-feira, eu mais a mana tinta távamos com a Casa DaLousa a ver a estreia da quinta temporada da Anatomia de Grey, não foi mana?
- Entre Santos (Tinta): Tão não foi mana? Ai aquele Dôtor... O McDreamy... Ai punha-o K.O. mana... No fim da noite até me lambia o gargalo, havias de ver...
- Inspector Akua D’Elcano: Atão foste tu, Bagaço dum caralho! Foste tu, não foste? Como é que foste capaz? Com o teu historial? Hum?
- Bagaço E. Sedê: Eu??? Fodasse!!! Tu mais a tua colega podem masé ir lamber-me a rolha a ver se eu me ralo... Fodasse vocês são memo purinhos, ó caralho... Anjinhos, man!!!
- Inspectora A. Daspedras: Aha! Então tu sabes o que aconteceu! É melhor contares o que sabes, senão vais já de cana! O júri nunca acreditará na tua inocência... Já te esqueceste que tens 50% de álcool? E o teu cadastro? Não te safas nem com o advogado do O.J. Simpson!
- Bagaço E. Sedê: Ui, a jogar a cartinha do teor, heim? Fdx, vocês não são memo capazes de esquecer o passado hã? E depois falam em Rehabs e workshops e o camandro... Hipócritas pah! Mas eu vi!!! Eu vi tudo!!! O Tagaxinho enrolou-se ai com 2 estrangeiras que lhe deram a volta toda man!!!
- Inspector Akua D’Elcano: Estrangeiras, hein? Eu sabia! E depois dizem que não, que tão aqui pa trabalhar e o caraças... Badalhocas pah!
- Bagaço E. Sedê: Ya, eu bem vi. Foi aquela dupla lixada man... Uma Loura pah... Mais uma Sulame Ricana man... Txiii essa Sulame Ricana man, é terrível man, é terrível...
- Inspectora A. Daspedras: Nomes parceiro, nomes...
- Bagaço E. Sedê: A Loura é aquela Laurentina man, sabes bem fdx... Mas essa Loura sozinha não faz nada man... É a puta da Sulame Ricana man... Aquela Sulame Ricana tá-me a roubar o pão pah! Agora os putos só a querem a ela... Só a ela fdx... Eu agora tenho que me contentar com os sócios seniores do SLB... Aos Domingos depois da bola tás a ver... Ponho-os a dormir num instantinho...
- Inspector Akua D’Elcano: Fdx Bagaço! Deixa-te de rodeios! Nomes caralho, nomes! Senão levo-te á Winehouse e ela transforma-te em mijo em 5 minutinhos! Chiba-te caralho!
- Bagaço E. Sedê: A Amy não Inspector! A Amy não... Foi ela! Foi ela! A Killer Inspector! Foi a Killer!!! A Assassina Mexicana, Inspector! Não deixa rastos... Não deixa testemunhas... A Grande Tê, Inspector! A Tê Killer!

6 comments:

Consigliere said...

Sr. Inspector, tava eu no jantar de natal da empresa, no sociality...o preço do petroleo e as baixas depressões quando olho para o telito...hummm +258...isto cheira-me a T.killer in action. Faço o compasso de espera, olho à volta e de surra atendo...Arô mo chapa! XÉ MEU PUTOOOOOOO! ARGGRGRGAGagrrrr... Elahhh tá calor aí meu chapa! Desligo.
Colegas: Epah quem era?
Eu: Era o Diabo da Tasmânia, mais conhecido por Lucifer!

Tagaxinho said...

Consi - Tu sabes que agora o 258 é o novo 666...

" R y k @ r d o " said...

Não venho comentar o post, visto ser apenas mais um escrito de forme brilhante.

Venho sim, desejar à administração deste blog, sua familia, e a todos os visitantes, um BOM NATAL e um ano de 2009, cheio de saúde, paz, alegria e grandes vitórias benfiquistas.

BOAS FESTAS

São os desejos do águia_livre
.

A Pão! .. e A Chourico! said...

Boa... já te tratam por administrador ... Sim Sr!
---
Eu culpava as garrafas todas e por vingança era uma por dia até uma bufar.. tipo tortura, estás ver?

Tem um Feliz Natal e n sei se já te disse mas gosto de cá vir. (só pk é Natal e é normal ser lamechas)

bjinhos

A Pão!

BUTTERFLIE said...

Bebado.....eheheh tou bincando..
Tem um Fantastico Natal....Bebe muito ate caires para o lado..llooll

kissss

Tagaxinho said...

Aguia livre - Obrigado pela mensagem automática de natal.

Pao - Atao nao tou? Obrigado e volta sempre que os teus coments sao apreciados pelo ADMINISTRADOR deste blog. lol

Butter - Obrigado. A ver se nao caio...