Friday, December 12, 2008

A moda das “borregas”


Qual será a cena? Eu cá não percebo a razão de acentuar os também chamados de “love handles”... De apertar os gajos bem apertadinhos até as borregas saírem pa fora. Será que elas acham que é sexy? Será para chamar a atenção? Será que é confortável? Qual será a razão dessa moda das calças descaídas e apertadas??? Será para que quando se dobram no sentido descendente puderem mostrar o fio dental? Aquele violenta? Que agora está quase no pescoço? E isso será sexy? E não dói nem nada?

Melhere ké xexi é xexi di kóker manêra, xé!

5 comments:

BUTTERFLIE said...

ehehehe...não quero ser mazinha, mas para poderes obter respostas as tuas questões...veste umas...llooll ficavam te a matar... kisss

Tagaxinho said...

Butter - A cena é o combo calças descaidas e apertadas + fio dental. Sorry lá, nem no carnaval era capaz de tentar essa proeza.

A Pão! .. e A Chourico! said...

a imagem n foi bem escolhida, com uma imagem diferente, mas a retratar o mm, mudarias de opinião.

A Pão!

Tagaxinho said...

Pao - Ya a imagem nao era a que eu queria. Nao encontrei. Se tiveres manda pa mim que eu posto. Mas a minha opiniao nao muda acerca disso.

Anonymous said...

dass....