Friday, December 05, 2008

Clube de Combate


Este livro... Este livro andei 3 anos para o comprar, nunca havia nas livrarias, nem fnacs, nem bertrands, nada, ESGOTOU! Agora (agora não, há paí seis meses) fizeram uma nova edição... Capa nova e tudo... E então tou a meio do livro, paí... Este livro, eu lia-o em 3 horas, mas estou a tentar fazer render o peixe... Como faço com o chocolate, estou a tentar absorver tudo muito devagarinho, não o mastigo, apenas deixo-o a dissolver na boca (neste caso no cérebro) ... E sei que quando o acabar, vou lhe dar uma segunda de mão...

Mas só para dizer que este livro, apesar do titulo, não é violento. Ok, até é, mas a cena não é essa. A cena é o viver, o experimentar, o arriscar... Porque o que andamos todos a fazer é O Acumular riqueza, O Construir o ninho e O Enchê-lo com tralha... Compras o sofá, perfeito, depois compras a TV, perfeito, depois o frigorifico, perfeito... E quanto tiveres a bater a bota, pensas: Epah, no mínimo, vou deixar de ter consciência que existo, mas porra, tenho ou não tenho um alto Plasma? Fdx, ecrã cristalino de metro e meio man!!!

Resumindo, este livro diz:
Não tenhas Medo de ter Medo porque o Medo tem Medo que Tu não tenhas Medo!
Faz! Somente pela Experiência! Somente pela Adrenalina! Somente pela Novidade!
Vais ver que quando fores Livre, o teu Mundo simplifica-se...

E eu acho que é uma boa dica... A quem a carapuça servir, por favor, sinta-se á vontade de a enfiar bem enfiadinha...

4 comments:

Solidao Atarefada said...

grande filme.

Anonymous said...

Vc está melhor hj??

Consigliere said...

Eu e o Propagander vamos montar um Fight Club lá no cuxito! So entram loiras com mais de 1.70 e menos de 60kg.

Vai ser a Mô Porrada essa!

Tagaxinho said...

SA - Alto filme e ALtissimo Livro!

Ayla - Tou super espectacular hoje!

Consi - Xé... Vé lá, nesta altura festiva nao bebam muito... Ainda apanham dakelas loiras boazonas mas com pila!LOL!