Monday, December 08, 2008

“Chocapiiiiiiiiiic”


Anadréde pere cente uie proteine vanila fleivoure


Pois é, agora ando aditivado... O problema está na maneira da ingestão do stuff. É óbvio que em primeiro lugar tentei da maneira tradicional, ou seja, misturar os 30g de pó com água e tudo bem, dei um golinho e até sabe fixe, o problema está quando queres ser cá da malta e beber esse copinho até ao fim, até ao fim... Ao quinto golo, consegui captar a seguinte comunicação cérebro – estômago:

- Echo-Sierra-Tango, aqui Charlie-Echo-Romeo, over!
- Charlie-Echo-Romeo, aqui Echo-Sierra-Tango, escuto, over!
- Echo-Sierra-Tango estamos a ser invadidos por um agente químico não identificado, preparar para evacuar em 10 segundos, over!
- Charlie-Echo-Romeo, copy that, over and out!

Por isso tentei comer aquilo a seco… Também não é muito nice se gostas de respirar e tal, porque aquela cena é tipo cimento cola... Pões 30g na bokinha e ficas logo com a mesma fechada por 30 minutos, tranquilo! Epá então comecei a desesperar e vai de tentar snifar o duto... Até que resulta, mas é um processo muito demorado, mesmo que dês times de 1 gramola... Então tive uma idéia espectacular... Consiste em misturar os 30g de chocapic com poukissima água, colocar o misturado dentro de um recipiente tipo danoninho, espetar-lhe um pau e levar ao congelador. Repousa por 24 horas e voilá, Picolé de Baunilha!!!

Há coisas fantásticas, não há?

2 comments:

BUTTERFLIE said...

Xiiii, que mistela que vai pr'ai..over and out!!!

Tagaxinho said...

Butter - LOL Mistelas nao, Mezinhas da vóvó...