Sunday, November 30, 2008

Veroni amareli in Coconuts

Bem, eu já há algum tempo que sabia que o Pedrocas e os Bandemónio vinham a Maputo dar um show no dia dos meus anos. Sinceramente, tava pa lhe fazer uma desfeita e não ir lá marcar o ponto, mas fui e tudo bem. De referir que a música dele, na minha opinião, ora dá vontade de ir á casa de banho cortar os pulsos com os dentes, ora até anima um bocado e tu até curtes...

Outra coisa engraçada que prova que o Sr. Pedrinho é meio marado é que o gajo oscila entre a super vedeta e um gajo porreiro, humilde e com consciência política, senão vejamos: Imaginemos por um segundo que o Freddie Mercury baixa no gajo durante paí 1 minuto. Já tá? Ok. Atão depois disso o Homem fica sério e começa a falar da falência da Política Externa Portuguesa e de Combustíveis Alternativos e vá, da Humanidade em Geral... Hum? É estranho ou sou eu que não atinjo?

Por ultimo só deixar props pó baterista, porque fodasse sim senhor...


P.S. - Agora, memo memo pa finalizar de referir que quando cheguei a casa, ovicórces que não dá pa ir logo dormir né, por isso ligo a tivi e qual é o filme que tá a passar? Isso mesmo, o Tropa de Elite! É só o melhor filme baseado num livro que existe. Aliás, ultrapassa o livro com uma perna ás costas! Desafio alguém que refira um filme que foi baseado num livro e que o supera! Nem o Lord of the Rings mané…


Por isso zero-seis, quando a coisa tá preta, BOTA NA CONTA DO PAPA!

6 comments:

Cadinho RoCo said...

Nem sempre é simples entender os artistas.
Cadinho RoCo

Tagaxinho said...

Cadinho - LOL. Sao pessoas com outra sensibilidade...

Consigliere said...

"Se eu fosse um dia o teu olhar, e tu as minhas mãos também, se eu fosse um dia o respirar e tu o perfume de ninguem."
Rima, não rima? Então caga lá para o sentido da coisa!

Tagaxinho said...

Consi - Rimar até rima... Mas havias de ver o gajo a fazer o moonwalking... E depois ah e tal viva o obama! Nao sei, nao me inspirava grande confiança...

Papinha said...

Ihih, pelo menos conseguiste rir em algum momento?? É que se não dá para compreender, pelo menos que nos faça rir!!

Beijinhos
P@pinh@

Tagaxinho said...

Pap - Confesso que ri um bocado á parva, mas nao do pedro... Doutras cenas.