Tuesday, November 11, 2008

Tofo, Inhambane Report 1

Sexta – Viagem e fim de tarde na praia... Nice.

Sábado – Praia, Gin, Praia, Gin e por ai fora... Maningue Nice.

Domingo – Passear, Chuva, Passear, Mais Chuva, Pouco Gin... Nada Nice.

Segunda – Praia, Mata-bicho, Praia, Pensar em faltar ao trabalho, Bazzzzar... Nicezinho.

Números oficiais: 1007 km ida e volta, 7 horas pa lá, 6 horas pa cá, 1000 meticais de speed ticket, 350 euros tudo...

As fotos não fazem justiça, mas este blog é pó Bem e pó Mal.


Em pursuit dos carros diplomáticos, visto que, a bófia não os chateia...


Nóis...


Uma molhazita, vá...


Antes do mata-bicho, a praia está deserta...


As nuvens iam baixas e o surf estava flat...


Chuva de moskitos no pára brisas...


O símbolo de Moçambique: Estrela, Enxada e Kalashnikov


Eu, o Mata-bicho, o Mitch e o Motel...


A menina ia de amarelo. O sol fugia...


Nóis á Nite...


Fast food: Spring rolls e Kaskinhas de Karanguejo…

6 comments:

Miguel said...

Nao me parece nada mal.....


abraco

ue.

BUTTERFLIE said...

Ricas vidas....tb kero...sniffff lol kiss

Consigliere said...

Ai meu ganda gabirú! Essa cara! Gostei do pormenor da kalashnikov! Wellcome to Mozambique! Porta-te bem...senão já sabes.

Tagaxinho said...

Miguel - Mau nao é nao senhor...

Butterflie - Ricas vidas tb nao...

Consigliere - Essa cara linda nao é? Moçambique é o unico Pais(acho) que tem uma arma deste tipo como simbolo na propria bandeira...

Papinha said...

Que saudades... o teu blog é tortura para a minha pessoa!

Beijinhos
P@pinh@

Tagaxinho said...

Pap - Epah como tortura é crime, hei de postar ai umas coisas más de moçambique a ver...