Sunday, November 16, 2008

Musicas da Nossa Vida 4

Symphony of Destruction – Megadeth.
Massamá. Bem, ainda hoje sei a letra, não só desta musica, mas todo este álbum. Daquelas musicas que ainda estão no hard disk e que não saem de lá nem com o format c:





Here we go again - White Snake.
Massamá. No tempo em que todas as bandas do metal tinham que ter uma Power Balad. Daquelas que fossem dançáveis. Do Lóve. Obvio que só com a Moca, e mesmo assim...





Prodigal son – Bad Religion.
Maputo. Percurso Ferro-Casa. Ando a ouvir o New Maps of Hell. BR é tipo coca cola. Entranhasse duma maneira... Don't look at me, no I ain't one, no prodigal saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-aaaaaaa-aneeee.





I Hate Everything about you - Ugly kid joe.
Queluz. Na escola. Quando o que importava era a roupa, a musica e os amigos. Levi’s de cima a baixo. A sensação inebriante de liberdade. A ânsia da novidade...





Casal Garcia – Despe & Siga.
Massamá. Na altura em que era normal cravar pontas e andar a pé por todo o lado á procura de um bom spot. Era tudo nosso, era tudo simples, era tudo descoberta... Digamos que os Despe & Siga mereciam uma percentagem nas vendas da vinhaça. Era justo...





Entre Dos Tierras – Heroes del silencio.
Massamá. No funtastic. Na época da Rockalhada. O primeiro minuto no máximo a curtir largooooo. Depois, fdx estes gajos são Espanhóis? Ah pois é...





The Everlasting Gaze - Smashing Pumpkins.
12 Ano na Escola de Lisboa. No Saldanha. Como foi a minha primeira vez numa escola particular, ao principio ficava impressionado com o á-vontade dos alunos ao abordarem o professor. Era assim: Ó Titechere? Ele respondia, sim? Epah essa cena do Pessoa é uma seca do caraças men, porra já conheço muita gente, hã?





Three Little Pigs - Green jelly.
Hehehehe… Esta lembra-me um tempo em que eu tinha a panca de andar por cima de carros. Em Massamá e Queluz. Acho que era a cena de saber que estava a fazer algo errado mas não havia problema porque safava-me. Até um dia… Little Pig, Little Pig, let me in…





Psycho - System of a Down.
Bem acho que era no Mosanto. Tava tudo bem nublado. Tava no carro com mais duas personagens. Uma acho que sei quem era. A outra não tenho a certeza. Só sei que andava a reboque por sítios bastante suspeitos á procura de um Sr. Paquistanês chamado Xá Mone. Não me lembro se o encontramos...





Mr. Jones - Counting Crows.
Massamá. No Parlápie. Eu era Tuborgs e Goldstrikes, Ela era Cuba Libre. Ela disse amo-te. Depois disse outra vez. Á terceira tentativa ouvi-a e disse-lhe sinceramente, eu tamém eu tamém...

2 comments:

Propagander said...

Tu para te ires lembrar de algumas tiveste que cavar bem fundo, amigo!

Tagaxinho said...

LOL Até nao... Ando a cavar é numa de Suicidal Tendencies que nao me lembro do nome da musica...