Sunday, November 02, 2008

Inhambane, Praia do Tofo



A Previsão é:

Friday, Nov 7 - Realfeel®: 33 °C
Mostly cloudy and humid; breezy in the afternoon. Winds from the NE at 19 km/h.

Saturday, Nov 8 - Realfeel®: 35 °C
Mostly sunny, very warm and humid. Winds from the E at 20 km/h.

Sunday, Nov 9 - Realfeel®: 33 °C
Partly sunny. Winds from the E at 16 km/h.

Monday, Nov 10 - Realfeel®: 35 °C
Mostly sunny. Winds from the NE at 11 km/h.



Toca a fazer figas com muita força!!!
Porque next friday tou lá batidoooooooo!!!

6 comments:

Propagander said...

Tens que fazer uma colectânea com todas essas músicas.

Olha que ainda vendias umas cópias. Eu comprava!!

Tagaxinho said...

HEHEHEHE... Era capaz de ser engraçado um cd com ratos,Queen, Ena Pá 2000 e Celeda...

A cena é quando as oiço, dedico um segundo ao meu passado...

Lol aquela dos Clawfinger tive que puxar pela cabeça (usar o google) pq já nao me lembrava do nome do grupo...

Abraço

Consigliere said...

Andas-me cá numa vidinha meu granda sortudo! Aqui na Tuga já começou o Inverno!

Tagaxinho said...

O meu comentario a isso é: Temos Pena... hahahahahahahahahaha

Papinha said...

Que inveja!!!!

Já fui muito feliz na praia do TOFO!!!
Vou deixar de aqui vir...é só sofrimento...e saudades a aumentarem!!!

Beijinhos

Tagaxinho said...

Pap - ya.. o complicado é a viagem... Em algumas partes chega ao ponto de faltar estrada em alguns buracos e tudo...