Monday, October 13, 2008

Veroni...

Os meninos da Mcel resolveram que no sábado passado começava o Verão. Ás 21h30m. Afinal só começou ás 23h30m… E eu tudo bem, mas com temperaturas de 19 graus, deve ser verão masé na Suisse...

Mas pronto vai haver musicóle todos os fds e em principio hei-de picar o ponto em todos, Vi-Ai-Pi Style á paluncha pós amigos,.. E diz que é Artista Internacional de Renome em todos os certames. Por exemplo, Gil Semedo, esse portento da musica cabo verdiana abriu oficialmente o festival VERAO AMARELO em Maputo. Lindo... Mas antes entrou em cena, Mc Roger que é um artista consolidado na cena artística Moçambicana e que basicamente em todas as suas musicas tem de dizer ‘patrão’, ‘zacazá’, ‘iaué’ e ‘Moçambique’. Uns passarinhos do mundo discográfico assobiaram-me nomes como Luís Represas e Sara Tavares a representar a Tuga, brevemente... UUUUUUUUUUUAAAAAAAUUUUUU!!! Valha-me o Álcool...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cidade fluia, enquanto eu estava...
Waiting for O Pito com piri piri...

2 comments:

Consigliere said...

quem nunca esperou pelo pito!!! Eu tem dias que fico horas à espera! N tem é piri piri! Não gosto!

Tagaxinho said...

Nao gostas deixa alguém há-de levar... captaste?