Thursday, October 23, 2008

Parecer do Chefe

Eu, em ultima instância, sou o gajo que autoriza ou não, os pedidos de férias ou folgas de todos os trabalhadores desta Empresa. Mas também não é assim de qualquer maneira. Tem de vir um papelinho a dizer: tal senhor quer ir de ferias e tal e o tal do chefe dele autoriza porque sim, porque o tal do trabalhador isto ou aquilo. Ok? Ok... Apareceu um trabalhador, que sim senhor que queria ir de férias, acabar a plantação de arroz que ele tem laaaaaaá no Xai-Xai e mais não sei quê... E eu tudo bem, que diz que é preciso tentar aumentar o produto interno bruto e por isso tudo bem, mas é preciso o tal do Parecer do chefe dele. E ele tudo bem. Passado 5 minutos chega o parecer:

Pode Sair
As Ferias
Não Ensiste
Nada que
Enpede

E eu tudo bem... Era tão bom que todos os Pareceres fossem assim... Simpes.

2 comments:

Papinha said...

Já me consegui rir...e recordar os meus tempos por aí! ;) beijinhos

Tagaxinho said...

Papinha - Volta sempre que este blog tá cheio de coisas super espectaculares promotoras de ultra saudosismo... lol.