Tuesday, October 07, 2008

Musicas da Nossa Vida

Não sei... Ás vezes quando penso em certas situações do meu passado, a banda sonora especifica desse momento é sempre a primeira coisa que me lembro. Algumas só para eu não me esquecer:

- Killing in the name of – Rage Against the Machine (ouvida pela primeira vez)
Local – Funtastic. Nos primórdios. Basebóis. Verdes. Tana-tan nau iu du uate ai toulde iu tana-ta…

- O Soundtrack do Pulp Fiction
Local – Num ford fiesta tipo 3 dukes, noite avançada, regresso ás boxes. Estrada Sesimbra-Lagoa. Uma musica instrumental nunca me soou tão humana...

- Metallica (Black) – Metallica
Local – Em casa. Em vinil. Aos pulos. Depois do almoço. Sei ore prais litlal uane...

- Best of UB40
Local – Holly Cross. Sol. Piscina. Psicotrópicos e Martini. Verão....

- Stange Denial – Bad Religion
Local – No Silverado. Massamá-Carca. Ai ai file a estraine dinaile...

- Bad Habit – Offspring
Local – Pirineus Espanhóis. No quarto com 10 marmanjos. Toldado. A cortar chouriço. Literalmente. Não correu bem. Sangue na Sandoxa Modafoca.

- Mission Impossible - Limp Biskuit
Local – Passadeira. Lisboa. Amigos:1. Aço inox, espelhos e vinho verde.

- Super mix Espanholada.
Local – Tamariz, kilts on da dance floor, vodka pastilha elástica na mão. Chocolate, chocolate, chocolate, hey! Enarena, enarena, enarena, hey!

- You could be mine - Guns n’Roses
Local – Comboio antigo. Degrau exterior. Barcarena – Queluz. Chuva torrencial. A batida. iiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu culde bi mai-i-ai-neeeeee!!!

Por agora é assim.

2 comments:

Propagander said...

Boas "malhas" que regularmente "re-ouço"!

Tagaxinho said...

lol ya, eu ha algumas que já nao ouço há anos...O No Substance por exemplo... E quem diria que os Limp Biskuit eram dançáveis??? Hum? Poua gente, decerto...