Saturday, October 18, 2008

Afinal era fó-riale...


Na semana passada, um belo dia, quando cheguei a casa a seguir ao trabalho(por volta das 22h30) e encontrei um festival de bófia e pessoal das alfândegas na porta do meu prédio, já sabia que havia ali gato. Gatinho, vá. Pensei que um vizinho meu se tinha portado mal e tivesse contrabandeado assim um produtozinho frakinho, mas depois de ver um report na rtp áfrica fiquei elucidado.

Atão não é que o meu vizinho de cima, um tuga que é dono de uma farmácia, estava a fazer contrabando de medicamentos? Do tipo, ás toneladas? Ahhhhhh que espanto e tal... Epá ainda não acabei fdx. Giro, giro, mas memo giro é quando mostraram que ele também trazia armas para dentro do Pais e não dizia ao pessoal nem nada. Nem assim um, Epá pessoal das alfândegas e tal, tou a entrar com umas weapons e tal, mas tranquilo que eu sou do bem, hum?

Aparentemente eles curtiram tanto da cena dele, tanto, tanto, que lhe ofereceram uma magnifica estadia em regime de pensão completa num fabuloso estabelecimento prisional chainho de amiguinhos para brincar com ele aos cáubois.
Brinca brincando agora vá.

No comments: