Monday, September 15, 2008

Ultimas...

O fim de semana foi dakeles domésticos e tal, comprinhas e arrumar as tralhas e aproveitou-se e foi-se ao cinema... Ver o Panda do Kung-fu, um filme bem divertido e coisa e tal. Giro giro também é pensar que aki em Maputo, basicamente, só existe uma sala de Cinema que estreia 1 filme todas as sextas... O anterior foi o tropa de elite. Uma alta passagem se me perguntarem a opinião... Não sei porque é que no cinema, os filmes têm vários meses de atraso em relação a Portugal, quando eu vi o Transformers em dvd, 72 horas depois de estrear nos USA... Mas o mais engraçado é a cena do intervalo... Antes era assim em Portugal, o que traz vantagens e desvantagens, whatever... Mas a cena da quebra do espectáculo lembra-me sempre a minha primeira vez no cinema. Foi em Lisboa, numa sala de cinema estilo antigo com uma varanda toda catita no belo ano de 89 ou 90 , já não sei de certeza... e o filme foi o BATMAN!!! ALTO FILME!!!




Ainda não tive a oportunidade de ver o novo Batman, mas ao ler as criticas que dizem que aquele gajo do filme dos cowboys gays fez um alto joker e mais não sei o quê e que mete o joker do Jack no bolso e tal, tenho a impressão que eles não perceberam bem... O Nicholson não fez o papel de joker... O Nicholson fez de Nicholson vestido de joker... É um bocadinho diferente...

No comments: