Friday, August 15, 2008

Miss Universo e Arredores

Dayana Mendoza - Miss Universo 2008


Epá se calhar sou eu que não tou a ver bem, mas tava lá alguma representante de Marte? Ou de Júpiter? Ou ao menos de algum outro sitio que não fosse o Planeta Terra? Acho que não... Então alguém que me explique o Titulo de Miss UNIVERSO!!! Acho que os gajos devem ter pensado assim: Epá ó John, já descobriram vida extraterreste? O John responde: Epá acho que até agora, nada! Epá, então o Universo somos nós, man!!!

E qual é a diferença entre Miss Universo e Miss Mundo??? Mas há alguém que perceba isto?

Já parece o campeonato de beisebol Americano (World Series)... Epá a América não é o Mundo e o Mundo não é o Universo, orait? Pronto, só isso...

1 comment:

" R y k @ r d o " said...

Que coisinha linda, lol

Cumpts.
.