Monday, August 11, 2008

Filmes...

Já tentei ver o Blood Diamond umas 5 vezes... não consigo, porque apesar de me parecer um bom filme, foi filmado em Maputo e dou por mim a desligar-me do plot e a tentar descortinar os sítios exactos das filmagens... e naquela, olha conheço aquele gajo... e olha, aquele bar na praia é na marginal... e assim o filme perde a graça...

Na altura das filmagens, houve um enorme sururu em torno da estrela, o di caprio, eis alguns factos interessantes: trouxe um duplo por motivos de segurança... Ficou hospedado no Hotel Avenida sob nome falso – Mr. Smith e tinha acesso ilimitado ao mesmo... Foi me visitar ao Zongoene Lodge (local de trabalho na altura), bebeu umas cervejas com colegas meus, infelizmente, eu estava mesmo mesmo mesmo a ir passear de mota 4 com clientes... (lembro-me de um lourinho a entrar no beach bar acompanhado de 3 gajos bem grandes).

Porra tinha sido fixe beber uma jola com ele... Curtia saber cenas doutro filme que ele entrou – A Praia.
Suponho que não estava escrito...Outro filme do Demo é o The Ring... Revi o filme á coisa de uma semana e borrei na cueca all over again... Fui vê-lo ao cinema em Cascais com um amigo, no dia de estreia. Aquela cena do Cavalo, em que não acontece nada de especial, é só o cavalo a fazer a cena dele, tipo a correr, nem consegui olhar com a expectativa... Que ia acontecer algo MONSTRUOSO... MEDO!!!

Recomendação: Não alugar o filme!!!

No comments: