Thursday, August 07, 2008

Cavaco não quer aviões por cima da cabeça...


Highlights desta noticia:


- A ordem de limitação de voos na região de Albufeira foi emitida para todo o mês de Agosto, numa interdição inédita. O responsável pelo Gabinete Coordenador de Segurança, Leonel Carvalho, disse ao Diário de Notícias que o Presidente da República, «em consequência do próprio cargo, representa um grau de ameaça permanente, daí que tenha segurança pessoal. E tem também legitimidade para solicitar outras medidas de segurança que considere necessárias».
Red Alert que o Boss agora vai de férias!!! De referir que alguns terroristas da praça já vieram dar voz ao seu descontentamento: O Estado tem de dar condições aos trabalhadores, senão o País não vai p'rá frente!!! Já agora, tirem-nos o subsidio de risco, qués ver! Porra, deixem-nos trabalhar sossegados, que a vida tá dificil pa toda a gente!


- O responsável admitiu ainda que a privacidade do Chefe de Estado e a limitação de paparazi poderá estar na origem da medida. «As férias dos famosos atraem muito helicópteros carregados de fotógrafos», disse. «Naqueles aviões que passam por cima das cabeça das pessoas pode ir muita gente. É natural que o PR, com a sua família, deseje reserva em tempo de descanso».
Sim, porque parecendo que não, O Cavaco é famoso e tudo... Diz que aparece na tevisão e o caraças... Epá esses paparazi tão aí que nem podem, a salivar por fotos dos biceps do Cavaco e o topless da Maria dele... Porra ó Cavaco, manda fechar essa merda toda e tal, só para ti, hã? Mereces MUITO...

No comments: