Tuesday, August 05, 2008

Benfica 2 - Guimaraes 1

Pelo que tenho lido ai na blogosfera parece-me que nós, os benfiquistas, contentamo-nos com pouco... Eu não . De cabeça, penso que tivemos á volta de 34% posse de bola, fizemos 37 faltas( 1 falta a cada 2,4 minutos) e os vitorianos remataram 7 vezes mais á baliza... Fomos dominados. Ok já deu para ver coisas positivas, mas estamos longe...


Moreira – Teve bastante trabalho e não comprometeu. O Número 2 é dele.

Miguel Vítor – Ou bem que tirava a bola ou então punha o jogador no chão... mas gosto deste puto. Principalmente porque tenta jogar em antecipação. Mas lateral direito do slb tem de atacar também...

Luisão – Algumas hesitações e maus passes, mas com presença física... e jogo aéreo eficaz.

Sidnei – melhor que contra o psg mas ainda não vi qualidade para 5 biscas para 50% do passe… se calhar os outros 50% ainda não tão a jogar… mas parece ter potencial… mas acho também que o que o slb precisava para parceiro do Luisão era de um central rápido…

Léo – Para mim não é penalty!!! O homem tá de costas e a bola vai lhe ao braço. Querem o quê? Que salte com os braços metidos no rabo??? De resto, foi só o melhor da defesa.

Katsouranis - o Homem tem classe mas se em grande forma é lento, fora de forma até eu ganhava-lhe nos 100 metros!

Ruben Amorim – o melhor do slb e a jogar fora da posição... passe do caracas a rasgar a defesa, que originou o penalty e outro toque açucarado para o cardozo disparar para o autogolo... Boa Ruben!!!

Carlos Martins - Não sei porque gosto do gajo. O jogo não lhe correu bem , mas tenho um feeling que se ele tiver mais calma, as coisas vão fluir... passe á rui costa para urreta trocar as voltas ao andrezinho... pena que utilize muito o triangulo para fazer o passe (ref a pro evo).

Urreta - Nada mal para um puto que chegou agora, muita velocidade, mas o benfica precisa de um gajo já com estaleca para o lugar... Reyes? Espero que sim, era uma contratação de grande nível

Aimar – melhor... mas fisicamente ainda tá longe... e o entrossamento com os colegas também... meio golo para a amelia mandar pás nuvens. E já se viu que é alvo a abater pelos adversários... sempre que tem a bola, vai de dar porrada nele.

Cardozo – Um jogo, um golo! E um remate que obriga o jogador contrario a fazer autogolo. Keep it simple Cardozo!

Bynia – Menos mau… entre o medíocre e o mau vá. Já acertavas UM passe hã? Epá só UM.

Nelson – ok veio de lesão... nada de bom nem de mau.

Nuno Gomes – fez o que gosta: saltitou pelo campo, mexeu no cabelo, deu toquezinhos e passes de calcanharzinhos e falhou um golo... Ao menos acerta na baliza, já não peco mais ó amélia.

Felipe Bastos - tem qualidade mas é verde... vai e volta felipe... há-des ser titular do slb!!!

3 comments:

" R y k @ r d o " said...

Mais um grande trabalho, tagaxinho.

Os meus sinceros parabéns.

Um abraço.

" R y k @ r d o " said...

O Reyes já é uma realidade.

É jogador do benfica

Um abraço
.

Tagaxinho said...

Epá já sei que sim... tive no youtube a ver golos e fintas do Homem... é jogador! Porra tem no CV ,o Arsenal, o Real Madrid, O Sevilha, o Atletico... tem de ser bom!

É AGORA!!!!