Monday, July 21, 2008

O Mitch



A reter que as orelhas do Mitch estão recolhidas não por causa do frio que tem assolado Maputo, mas sim porque alguém mais entendido na matéria que eu, resolveu tirar os espelhos das mesmas, achando assim e certamente por questões aerodinamicas, que a performance do bólide seria altamente beneficiada... Eu também acho... Um forte abraço ao cavalheiro respectivo!

De referir também que o ângulo escolhido para a fotografia não é inocente... serve para escamotear o facto de o Mitch ter algumas dificuldades em fazer sinalização de mudanca de direcção para o lado esquerdo, visto que, quiçá o mesmo distinto cavalheiro decidiu após longas horas de planificação, remover o pack completo do farolim esquerdo numa brava tentativa de reequilibrar o rácio dos eixos longitudinais. Novamente, um muito obrigado pela consideração.

Outros factos interessantes:

- 2 dias depois da compra do Mitch, o leitor ORIGINAL de CDs deixou de conseguir ler os mesmos e parecendo que não isso é importante para um leitor de CDs.
- 15 dias depois da compra do Mitch, a antena do rádio também resolveu pifar.

Será uma mensagem do ALÉM a criticar a minha selecção musical?

2 comments:

Maestro said...

hahahahahahahahahah
ta demais.
roubaram-te os espelhos e o pisca.
tens sorte, a ti deixaram-te o carro e ja não é mau.

Tagaxinho said...

Pois é, eu tb acho que tenho sorte... esqueci-me de referir que já é a terceira vez que me roubam os espelhos...pormenores.