Saturday, July 19, 2008

I’m Back!

Estou de volta. A verdade é que deixei de ter vontade de escrever no blog... A razão? Quem sabe... o que interessa é que estou de volta e não, o processo criativo de escrever utilizando um teclado não me fascina, prefiro o velhinho papel e a sempre fiável bic azul escura, mas pronto, a pedido de várias familias ( ok, uma vá!) vou continuar a saga do tagaxinho...

Este post foi só para me obrigar a escrever futuramente, um compromisso de mim para mim. Tenho tempo de sobra para escrever, por isso... porra não me sai nada!

Ok aguardem fotos dos mambos e alguns capitulos dum livro que tou a escrever... ok não é bem um livro...

PS: Porra há mais de um ano k não ponho aqui nada! Vergonhoso...

PS2: Viram a capacidade literária do bicho quando escrevi ‘dum”? Porra é preciso um gajo ser bem criativo... Acho que tou a ficar burrinho...

PS3: É mais pesada do que eu pensei...

No comments: