Tuesday, June 13, 2006

Pôr os dedos, alivio imediato ou masokismo puro?

Existem dois tipos de pessoas no mundo: os que pôem o dedo e os k aguentam a má disposição custe o k custar... eu sou do tipo 2, prefiro ficar uma noite inteira mal disposto, a sofrer agonias inimagináveis do k vomitar, sou do tipo k diz: nunca mais bebo na minha vida; e vida, atenção, neste contexto significa nas próximas 24 horas, faço o impossivel para segurar o grego e se em ultima instância chego mesmo a vias de facto é a pior sensação do mundo, sufoco, sai-me comida pelo nariz, um nojo... e nunca sai tudo á primeira, é preciso pelo menos três repetições...ok depois de esvaziado o saco admito k há uma sensação de bem estar, mas é como a anedota do martelo na cabeça, doi tanto quando bato com o martelo nos cornos, mas é tão bom quando a dor passa...

Não compreendo como é k há pessoas k á minima indisposição pensam, ok vou por os deditos na goela para ficar melhor e depois continua a farra!

Isso é a mais antiga forma de masokismo, + peq e dudu, parem com isso e aguentem a jarda!!!

6 comments:

Consigliere said...

HAHAHAHAHAH ainda numa destas noites loucas(ui), acabei ás 8 da manha na bomba a comer 2 sandes panadas...duraram cá dentro mais ou menos 12 minutos!

Consigliere said...

ahhh para tua infomação o Duarte já não se vomita...agora bolsa-se todo! n é dudu?

Miguel said...

dedos na goela é do melhor k um home pode fazer. qtas noites de desvaneio com alguns amigos que na altura eram homens, era beber quase ate cair e ao chegar ao parque de estacionamento pertinho de casa, la ía eu atras dos coixotes do lixo dar o meu gregozito para que dormir fosse um sossego...... aaaaaaaaaiiiiiiiii vida boa
abracao

ue..

Tagaxinho said...

+ peq: quem come sandes panadas nas bombas, a serio?

ue:home k e home aguenta a jarda, ou entao vomitasse todo em casa, carago!!!

Anonymous said...

Home, que é home não bebe, fica em casa a cuidar da mulher e dos filhos e no Domingo vai á missa!

Anonymous said...

Sim, confirmo. Vomitar já não tem segredos. Agora a arte está em bolsar. Trata-se de uma arte que requer muito mais sensibilidade artística, muito mais esforço do artista mantendo como base a mesma matéria-prima!