Monday, March 13, 2006

Ele há dias...

Isto é integralmente verdade, foi exactamente assim:

Num dia solarengo, desloquei-me á baixa da cidade para uma reunião de negócios (aki todos os encontros entre pessoas são business meetings), estacionei o carro e logo me apareceu do nada uma alma caridosa que se aprontou para vigiar o meu veículo, eu fiz-lhe o sinal universal de Ok; polegar para cima, fui á minha vidinha e tudo bem...

Quando regressei, nem sinal do individuo simpático que se tinha voluntariado por olhar pelos meus interesses, e eu pensei, pois claro, deve ter tido que fazer, foi tratar de outros assuntos igualmente importantes, como ir dar nos cornos á mulher que lhe pôs os palitos com o primo ou violentar a boazuda da enteada, ok cheers, introduzo a chave no carro e imediatamente noto algo diferente, a chave não entra bem, a fechadura tá forçada, a porta empanada, latas de cerveja dentro do meu carro, estofos rasgados, pintura riscada, FODASSE PA ESTA MERDA ONDE TÁ O FILHO DA P*** DO CABRÂO DO GUARDA, FODO-O TODO MAIS A P*** QUE O PARIU e por aí em diante, finalmente consigo abrir a porta do carro e parece-me nesse exacto instante que o tempo congela e começo a ouvir o soundtrack do twilight zone, ta-na-na-na, ta-na-na-na, falta-me o rádio, tenho fios por todo o lado, cuecas brancas debaixo do banco do passageiro, restos de involucros de preservativo de marca Jeito, FODASSE FUDERAM-ME O CARRO E FUDERAMSSE TODOS AKI DENTRO, AÍ O CARALHO, tou a hiperventilar e o dignissimo supervisor máximo da minha viatura aparece a olhar para mim como se eu fosse um alien e diz-me assim literalmente: Boice, esse caro é do meu brada dele! E eu começo a pensar se lhe dou uma pêra com a mão esquerda, não, tenho o celular na mão ainda me aleijo, dou-lhe com a direita sempre é mais certo que o fodo,ya, na cara ou na barriga? Na barriga, estes gajos têm a cabeça dura e o figado sempre fodido, ya! E na fracção de segundo seguinte, um outro carro que estava a seguir ao meu no estacionamento sai do sitio onde se encontrava, destapando uma visão conhecida, um carro terrivelmente parecido com o meu, branquinho a dizer chico, todo cagado com lama nas partes laterais, ya, onde é k eu já te vi antes? E o tal do guarda: Boice, o teu caro dele tá lá...

Pois é, my bad, sorry brada, obrigado pela info aí, fechei a porta do veículo desconhecido, tranquei-o com a minha chave e dei gorgeta ao rapaz...

Valeu kanimanbo xauxau...

(Por razões de força maior não irei proferir nenhum comentário ao jogo SLB vs Naval, flhos da pi, moretto do caralho, marcel vaite foder, etc)

2 comments:

Anonymous said...

Amigo,
Dizes tu que já não fumas. Não fumas é tabaco!!
Então entras no carro dos Bradas e nem reparas.
Das duas, uma, ou a reunião correu mto bem e deu direito a garrafas de champagne ou então andas a apanhar mto sol nessa careca lustrosa.

Abrax

P.S.: Em relação ao SLB, apenas digo que a Champions é que está a ser um acidente de percurso.

Tagaxinho said...

Dudu o problema é que há muitos carros iguais ao meu aki, então... mas eu abri o carro com a minha chave, isso é k foi o máximo!!!

se é um acidente eu kero que o slb se espete assim todos os anos...