Thursday, June 14, 2007

Monica Motokeira

http://www.youtube.com/watch?v=W4acXcjDe40

Quase 5 meses depois...

Pois e'... quase cinco meses depois escrevo qualquer coisa... e porque todo este tempo de ausencia??? porque sim, eu escrevo quando me apetece e nao me apetecia e agora ja' me apetece mas antes nao me apetecia eeeeeeeee agora ja' me apetece!!! ok? nao? azar...

ZONGOENE LODGE
Estava cansado porque parecendo que nao, nao e' facil trabalhar num sitio como o Zongoene... Trabalhei la' 1 ano e passados 2 ou 3 meses, esquecemos que estamos num sitio espectacular e we take it for granted... ja' nao reparava no silencio a' noite, o cheiro do mato, o prazer de andar de moto4 nas dunas de areia emorme, tudo ja' parecia normal... e trabalhar no mato, com poukissimas condicoes de trabalho, com 100 empregados quase na totalidade da vila mais proxima... e' preciso gostar muito... e depois veio DEZEMBRO que e' tipo costa da caparica em agosto pos Sulafricanos, 200 pessoas todos os dias, e trabalhar 18h por dia e ainda a rir...cuidado! E' so' para pessoas que gostam de mato mesmo, como algumas que estao la', mas eu infelizmente sou cityboy e entao o mato e' fixe o' principio, mas depois... falta qualquer coisa, por isso resolveu-se bazarmos pa' grande metropole que e' Maputo hehhehe.

MAPUTO
Finalmente agora sei o que e' viver exclusivamente do proprio sustento (jantar 5 dias por semana e lavar a roupa na casa da mama nao conta!) e digo que parecendo que nao, e' um bocadinho complicado... comprar TUDO e mais alguma coisa pa casa... vai la vai, nao acho muita piadinha digasse... ai tao bom que era no zongoene, nao me preocupava com casa, comida, bebida...tinha ratos e cobras e baratas e formigas em casa mas tinha o seu que de engracado, dava um livro tipo - O Tiago vai a' selva e tal... ou nao.
e comprar cabides e geleiras e sofas e cortinas e almofadas e tinta e deposito de agua e empregada maluca e copos e garfos e o caralho... mas pronto o basico ja ta agora e' ir melhorando detalhes... tou muito mais feliz aqui, tenho uma vida ao contrario do que acontecia no ZL, trabalho das 9 as 5, tou a tentar practicar algum desporto, pronto vidinha... a monica tambem arranjou trabalho e agora pode ser que se junte algum dinheiro que se veja pa ferias...

BENFICA
o benfica nao ganhou nada que surpresa fodasse!!! aquele fernando santos nem com o barca ganhava o campeonato que gajo tao reles caralhos ma rafodam... ok o porto tinha melhor equipa mas fodasse derlei caralho... ja nos ultimos tempos no porto era uma merda. e nao dar descanso a jogadores como simao rui costa luisao... as lesoes graves que tiveram? culpa de fernando santos... o luisao contra o psg - o dep medico da como apto entao JOGA caralho LOGO muito rapido... mema coisa rui costa - Rui ja nao coxeia entao JOGA AI CABRAO... fodasse o homem e memo burro, tem k dar algum tempo quando um gajo vem de lesao caralho, senao lesionasse outra vez e durante mais tempo... nelson, katsoranis, nuno gomes fodasse DA DESCANSO FDP... e os jovens? diz ele - Quais jovens deem os jovens!!! que fdp do caralho a por o coimbra todos os jogos 2 minutos VAI PO CARALHO... 2 coisas seu cabrao - olha po sporting - jovens que ao principio eram uma merda depois de se apostar como deve ser sao os maiores (nani, veloso,etc...) NAO E COM 2 MINUTOS QUE ELES EVOLUEM SEU CA*&^^%, outra coisa ve-se mesmo que es um treinador de merda e isso ve-se quando o slb defende, quando ataca caralho eles sao bons inventam, mas quando defendem vai la vai ninguem sabe o que fazer... ve o sporting a defender seu cabrao e depois diz qualquer coisa... contratacoes confirmadas zoro - e' bom mas n e' titular e' tipo alcides mas um pouco melhor... coentrao - pode ser cristiano ronaldo 2 ou carlitos 2 depende de ti seu fdp, kaz - se o kaz vier tambem n e' titular mas 'e uma opcao muito boa, nao precisam de mais ninguem po meio campo. Falta 1 central MUITO BOM para jogar com luisao e 2 avancados titularrisimos sem duvida, 1 tipo miccoli que inventa marca e desikilibra outro tipo jardel bola-na-area-golo-faco-30-golos-epoca-na-buinha. mainada.

imainada...